Há alguns meses meus alunos na Atlantic Idiomas fizeram uma piada com um colega comparando-o com um tal Justin Bieber. Como eu nunca tinha ouvido falar na criatura, apenas imaginei que fosse alguém abominável tal a reação do meu aluno à brincadeira dos colegas. Depois do fato, fiquei sabendo que se tratava de um cantor mirim que era “um sucesso” com a garotada. A julgar por meus alunos adolescentes, nem tanto.
Nos últimos tempos as notícias sobre o mini-cantor viraram sim um hit nos sites, mesmo aqueles considerados “respeitáveis”. As manchetes: Justin Bieber chora ao reprovar no teste de direção. Justin Bieber se envolve em uma briga. Apaixonado, Justin Bieber paga para garota acompanha-lo em turnês. Justin Bieber pensa em raspar o cabelo para o próximo álbum blablablablabla.
Hoje, no entanto, fiquei chocada com a manchete: Divulgado trailer de filme sobre a vida de Justin Bieber. Que vida?? Este menino tem 16 anos e fazem um filme sobre “a vida dele”?
Edith Piaf teve um filme sobre sua vida feito mais de 40 anos após sua morte. Cazuza mais de vinte. Michael Jackson também precisou morrer para isso, apenas para citar poucos míseros exemplos já que eu poderia seguir na lista de celebridades reais, dignas de que filmes sejam feitos sobre suas vidas.
Acho que este Justin Bieber talvez venha a fazer algo que justifique um filme sobre a vida dele mas, meus amigos, este rapazinho tem uma vida inteira para provar que merece.
PM Certification FastTrack VIP
Há 3 meses
5 comentários:
É Ruiva... É a realidade do mercado. Justin vende. Então ele não precisa fazer nada. Qualquer publicação com nome e foto dele, mesmo que sem conteúdo, faz sucesso. Concordo com a sua indignação.
Michelle Mattos
esta geração está perdida... o jonal brother tb já têm filme. ouvi falar deles pela minha prima de 11 anos há 1 ano (talvez um pouquinho mais). para minha surpresa, amanhã na sessão da tarde terá o filme deles! eu hein?!
Até hoje não ouvi uma música desse JB, acredita?! Vou baixar pra ver se curto. =P
Hoje falo dos chineses no meu blog.
Como você falou recentemente deles, gostaria de saber sua opinião sobre o assunto.
Ainda mais com sua vivência no exterior, creio que você já se deparou com alguns chineses completamente perdidos.
Beijos!
Valeu, Roberta! Agradeci no blog! =) Aguardo atualizações do Folha ao Vento!
...é Bobbies, estamos vivendo a realidade líquida, de fluxo rápido e consumo mais ainda... DAí os BBBs, fazenda, casa dos (pseudo)artistas, afinal o que é arte mesmo?!? é desesperançoso porque mesmo que tu vá prum site sério tipo folha, e scroll down o troço, tu fatalmente vai ficar sabendo que já surgiu a próxima mulher fruta (podre), que o atorzinho aquele terminou o quinto relacionamento, etc... o mundo tá perdido mesmo...
Postar um comentário