Estou melhor da rinite, graças a Deus, aos remédios (viva o avanço da medicina!) e à segunda porta que colocaram depois da construção no Supremo. A sexta-feira foi de planejamento na rádio. Pontuei tudo o que preciso falar na reunião de hoje. Há uma série de coisinhas para ajustarmos no jornalismo e, para não esquecer, fui escrevendo tudo em uma lista que transbordou pela página. Ainda bem que minha equipe é ótima, 90% das pessoas são do bem e sabem que eu estou ali para trabalhar e não pra perseguir ou ferrar com os outros. Dou trabalho, e bastante, mas o mundo é assim não? Para atingirmos bons resultados é necessário empenho, e de todos! Bom, chega desse papinho “empreendedor”.
Sexta-feira dei uma volta com a Dijanira e conheci duas amigas muito legais dela: a Érica e a Flávia. Fomos no Tartaruga da 714. O bar é um botecão com mesinhas e cadeiras de lata e fica muito cheio. Toda quinta e sexta tem chorinho e samba. Um lugar de gente simples e animada. Uns ficam sentados bebendo e outros arriscam um samba a dois no espaço apertado entre as mesinhas. Fiquei pouco tempo por dois motivos; primeiro porque o som acaba às 22h por causa dos moradores e segundo porque sabia o que o sábado me reservava: a Cecília chegando pra faxina e aquele BAM TOIN PUM SPLASH que definitivamente não me deixaria passar das 8h30. E depois, havia combinado com as meninas uma noite com muito rock’n’roll no sábado...
Sábado
Acordei cedo e fui no mercado comprar o que faltava para o almoço de domingo. Cheguei, larguei as coisas e fui comer uma feijoada com a Lu, o Neto e o pai dele. Depois de tannnntttooo sacrifício na academia durante a semana, a culpa me levou a fazer mais uma hora de exercícios quando voltei da feijoada. Precisei voltar ao mercado porque tinha esquecido umas coisas e adivinhem?? Torci o pé!
X$*#@xx*&!
Depois da xingada, só pra resumir: putz!!!!!
Cheguei em casa, coloquei gelo, liguei pra farmácia e pedi gelol, atadura e esparadrapo.
Quando a Érica ligou, contei o ocorrido e que não ia conseguir sair. Vocês não vão acreditar mas a menina que eu havia conhecido na noite anterior se abalou da casa dela há uns 20km da minha só pra me trazer duas bolsas de gel para fazer compressa fria e quente!! Sim, é verdade! Fico pensando em quanto está minha dívida como Pai lá de cima, pois em minha vida, tenho encontrado muitas pessoas maravilhosas. E assim foi o sábado à noite: compressa fria,
compressa quente,
compressa fria,
compressa quente,
gelol,
atadura,
livro,
cama,
ronnnkkkkk fiuuuuuuuuu
ronnnkkkkk fiuuuuuuuuu
No domingo, ataquei de cozinheira. Com o tornozelo melhor, às 9h eu já estava na cozinha. Vocês que estão lendo esse blog provavelmente já provaram alguns de meus grudes e podem atestar que não são nada maus não? Pois é, só que no domingo me superei. Fiz lombo assado com batatas, fricassê, purê de milho, sala verde (rúcula e dois tipos de alface), salada mista (brócolis, champignon, cenoura, pimentão amarelo e pimentão vermelho) e arroz. Ufa!!
Quando os parentes chegaram (Ana Lúcia, Francis, Laurinha, Bibi e Gugu) tudo pronto!
E o almoço foi SUUUUCCCEEEEESSSOOOO!!!
Todos amaram! Se não gostaram, poderiam se candidatar a atores principais da próxima novela das oito.
Fim da comilança, passei umas duas horas lavando louça e limpando a cozinha e a sala e depois fiquei mais algumas no computador.
Fofocas com família e amigos em dia,
pautas enviadas,
mais um capítulo do livro lido,
cama,
ronnnkkkkk fiuuuuuuuuu
ronnnkkkkk fiuuuuuuuuu
E ótima semana!!!!!
PM Certification FastTrack VIP
Há 3 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário