segunda-feira, 15 de março de 2010

Ghost

There’s a ghost haunting me
He comes and goes in the most unexpected moments
Only to spoil my happiness
Only to prove me how human I am

There’s a ghost haunting me
A ghost that comes and goes
I wish I could turn him into the one I want him to be
Flesh and bones as he was once

There’s a ghost haunting me
I’ve asked him why he is still around
In his silence I understood it all
It is because I’ve never really let him go

There’s a ghost haunting me
He brings me sorrow, anger and pain
He makes me fight these odd feelings
And I always lose the battles


===========================

Há um fantasma que me assombra
Ele vem e vai, nos momentos mais inesperados
Somente para estragar minha felicidade
Somente para provar quão humana sou

Há um fantasma que me assombra
Ele vem e vai
Eu queria poder transforma-lo naquele que eu quero que ele seja
Carne e osso, como ele foi um dia

Há um fantasma que me assombra
Eu perguntei a ele por que ele ainda está por aqui
Em seu silêncio eu entendi tudo
É porque eu nunca o deixei partir

Há um fantasma que me assombra
Ele me traz sofrimento, raiva e dor
Ele me faz lutar contra esses sentimentos
Mas eu sempre perco as batalhas

Nenhum comentário: